segunda-feira, 13 de julho de 2015

Produtos Queridinhos da Avon

Olá, como vão? Espero que tudo bem.

Ebaaa Férias!!! Estou de volta, após alguns dias de ausência devido as provas da faculdade.  É uma correria só, você que está estudando já sabe do que estou falando. Hoje quero falar de alguns produtos que estou usando, além de baratos tem um efeito muito bom. Olha eles aí.




Este Tônico é realmente ideal para quem tem pele super oleosa. Normalmente uso para remover a maquiagem antes do banho. Limpa super bem. Rende bastante. Ideal para pele acneica como a minha, quem tem pele seca eu não indico.


Gente esse gel de limpeza é tudo de bom. Comecei a usar acho que há uns três meses atrás. Agora não fico sem, de verdade. Desde que comecei a usar espinhas e acne faz tempo que não aparece. Limpa muito bem a pele. Uso pela manhã e a noite, se achar necessário uso mais vezes. Perfeito!


Estava em busca de um hidratante para pele oleosa e testei esse. Confesso que não uso muito, só quando uso ácido para manchas na pele passando pela minha dermatologista, pois os mesmos deixam minha pele despelando bastante, com isso ficando um pouco ressecada.


Comprei este secativo para uma emergência, caso apareça aquela espinha de última hora, confesso que só usei umas 2 vezes, pois com todos esses tratamentos, tá difícil aparecer as espinhas. Resolve sim, muito eficaz.


Este removedor é uma potência, tira tudinho mesmo. Recomendo.



Gosto dessas colônias para após o banho, principalmente para dormir. Meu queridinho é o da PRETTY BLUE, o de Framboesa  é o queridinho do meu esposo, o Baby Smell, tanto eu como meu esposo não gostamos muito não.



Não uso creme de pentear, ainda não encontrei um que não deixassem meus cabelos pesados. Por isso invisto nos reparadores de pontas, e este da Avon é o que eu mais uso há anos.


Há esse aí não abro mão também há muito tempo. Deixa os meus cabelos super brilhantes. Além de tratar . Amei.


Comprei essa colônia e super indico para quem gosta de cheiros mais adocicados. O cheiro é muito bom, uso mais para ficar em casa mesmo. para sair uso outras marcas.


Gosto de usar esse nas áreas dos olhos


Também uso nas áreas dos olhos e rosto.

Bom gente, espero que essas dicas sirvam. Para mim funcionam e muito além do custo benefício é claro!
Em outro post, continuo com outras marcas que também uso bastante. Fiquem com Deus.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários
Virtuosas!