quarta-feira, 22 de julho de 2015

Presentes da Natura


Olá gente,Vamos para mais dicas? haja dicas nessa semana não é?

Os produtos de hoje, ganhei de minha querida mãe quando veio me visitar. (natura plant e fluido de brilho, estes eu comprei)   Nunca tinha usado esses produtos e vou falar para vocês o que achei.



Confesso que comprei mais pela nutrição, que poderia trazer pra os meus cabelos. uso mais quando quero hidratar os cabelos, tipo lavar os cabelos, aplicar e ficar em casa, pois deixa os meus cabelos super pesado.


Este é maravilhoso, uso como um reparador de pontas, após os cabelos lavados e hidratados. Não pesa nos fios e tem um cheiro muito mais muito bom. 

O Cheiro desta loção é muito bom, nem uso perfume quando coloco, uso o creme hidratante e a loção após. Para mim já é o suficiente. O cheiro fixa bem, não é daqueles que saem logo sabe?


O hidratante tem um cheiro da loção, claro por ser da mesma linha (Lavanda), não sei se é impressão minha, porém achei o hidratante mais forte, acho que por ser mais concentrado.


Pra ser sincera, ainda não usei o hidratante para os pés. Esqueço. rsrsrs. Quando usar volto para contar.

Minha mãe arrasou, no presente meu esposo que o diga. Usa mais que eu. rsrsrs

Amo-te mãe.

Até a próxima. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários
Virtuosas!