segunda-feira, 25 de maio de 2015

Produtos da Aussie e Herbal Essences desembarcam no Brasil

Quem quer os cabelos brilhantes, saudáveis e com um cheirinho irresistível? Então... Se você ainda não conhece guarde bem este nome Aussie e Herbal Essences.
Satin-Curls-ESC-Display-international.jpg

Voltadas para linhas de cuidados para os cabelos as marcas Aussie e Herbal Essences (para a minha alegria), começam a partir do mês que vem (junho), a ser vendidas por aqui no Brasil. 
 Produtos Cabelo (Foto: Reprodução)
  
Produtos novos de marcas internacionais para a nossa beleza capilar sendo vendidos em farmácias brasileiras. Já ganhei de presente o Aussie 3 Minute Miracle, gente é simplesmente MARAVILHOSO, quem usa ou já usou deve concordar comigo, quando comecei a usar não quis parar mais. Porém pesquisando onde comprar pela internet, achei que não compensava comprar pois o valor sairia muito alto.
Agora basta ver se os preços serão justos nas prateleiras brasileiras. Assim que chegar, vou comprar sim. Vale à pena conhecer para quem nunca usou. Bom Demais... Assim que você passa já vai deslizando pelos cabelos, hidrata mesmo.Vou ficar acompanhando nas farmácias assim que chegar, e venho contar sobre os preços e toda a linha.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários
Virtuosas!