quinta-feira, 21 de maio de 2015

Escolha e Organização de looks

Sabe quando a gente compra e compra... no guarda - roupa não tem mais lugar e quando decidimos sair bate aquele pânico o que vestir!?

   pois é, já li dicas para organizar e fotografar looks, comecei e parei. Achei que seria mais interessante fotografar quando fosse sair, já que estaria toda produzida. Então!... o problema é que não lembro de fotografar. Decidir então parar de comprar por enquanto. Desta forma ,vou lembrando das peças que já tenho e vou me organizando, pois tenho peças que ainda não usei. Outra dica que faço é tirar fotos de looks que gostei nos blogs que visito, assim quando tiver dúvida no que vestir vejo as fotos e me inspiro. Esta dica é o que estou seguindo no momento e tem dado super certo.

 Gostaram, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários
Virtuosas!